Post Número Zero =]

Bom, esse primeiro post é só pro blog não ficar vazio até nós decidirmos o que postar nele \o/
A criação do blog foi uma iniciativa do Feto, vulgo Márcia, para nós postarmos os nossos textos para amigos, inimigos e quem mais se interessar em ver. E também uma forma de nós trocarmos textos agora que eu saí da escola (e ela vai se matar com o terceiro ano XD).
Justamente porque a Márcia ainda está na escola, é provável que eu vá postar mais que ela. A proposta inicial é postar somente textos nossos, mas se der na telha, podemos postar qualquer coisa =D. Então sejam legais e leiam e comentem depois ^^.

Por enquanto é isso, esse é o post nº0. Aguardem o primeiro post!
Valeu!
Carlos, o Velho
(não gosto dessa alcunha =P)

"Tinta a escorrer,
idéias a jorrar;
Poesia é gardenal"
(verso de poema que fiz numa aula chata =]) (só pro post não passar em branco =])

17 fios pro Casulo:

Anônimo 4 de fevereiro de 2008 às 18:14  

aha!uhu!
me dê um C
me dê um A
me dê um S
me dê um U
me dê um L
me dê um O

aÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊ

uhu!
Casuuuulo!!!!


¬¬.
acho que estou precisando de poesia!

Anônimo 4 de fevereiro de 2008 às 18:23  

Comentário número ZERO!!!
\o/\o/
eeeeeeeeeee!
_o/\o_
Carlos...
eu te amuuuuuu!
^.^
beijuuuu!

Anônimo 4 de fevereiro de 2008 às 19:13  

Entre vácuo de criatividade
Repito, copio:
"Carlos, te amo!"

E "Poesia é gardenal" ficou ótimo ^^

Velha.

Anônimo 4 de fevereiro de 2008 às 19:16  

"Faltou Márcia comentar!"

Pitomba

Gabriella Barbosa 5 de fevereiro de 2008 às 05:25  

Muito criativo!!!!!!!!!
A idéia do blog tbm é boa, mas coloca mais textos, ah e esse poema tem essência, vc tem q publicar seus poemas, por enquanto coloca no blog, depois quem sabe, vc pode até fazer um livro.


Gabriella

. lucas 5 de fevereiro de 2008 às 07:27  

é, blog pra matar o tédio ás vezes.

Ana Áurea 5 de fevereiro de 2008 às 15:35  

eu apoio a iniciativa.

Márcia, vulgo Feto 5 de fevereiro de 2008 às 17:45  

Poxa Carlos é bom em propaganda...
Ei eu nunca vi esse poema, quero ver =D

Unknown 8 de fevereiro de 2008 às 11:27  

Ê...nem falava ctg mas agora to falando...criei coragem pra dar minha opinião...desculpa a palavra mas tu é foda!! éguas tinha q dizer!! "poesia é gardenal"...melhor de todas!!...ahh sou amiga da vaquinha(marcia). tu naum me conhece naum mas deixo aki minha opinião!!^^

bjuss

Fóssil 10 de fevereiro de 2008 às 04:59  

Poxa, muito obrigado pelo elgogio ^^ Fiquei muito feliz, mesmo! Ah, e não se preocupe com o palavrão, Márcia sabe que eu falo bem piores...=P E quanto a esse negócio de não conhecer, não seja por isso...

Prazer, eu sou o Carlos XD

Unknown 10 de fevereiro de 2008 às 15:16  

hahahahahhahahahahahahhaha
de nada^^
ixe bem piores?!! eita diacho!!hhahahahahahahahhahaha
às vezes eu tb solto uns q ..."prefiro naum comentar!!"
pow blz então, vamo começar do zero...

o prazer é todo meu, me chamo fernanda...mas pode(se quiser) me chamar de fê!!^^

bju

Fóssil 11 de fevereiro de 2008 às 22:01  

É, pow, é sempre bom descarregar a raiva assim, e às vezes um palavrão é indispensável. Já diria Luis Fernando Verissimo: "Liberdade, Igualdade, Fraternidade e Foda-se!" Porque todo mundo precisa falar pra se libertar XD

Bom, você pode me chamar do que quiser, Fê. Que eu saiba eu não tenho apelido =P Pow, q ralado que eu sou T.T

Unknown 16 de fevereiro de 2008 às 15:42  

hahahahahhaahhahahahahaha
éguas é verdade!!
ixe e casulo é oq?! teu nome?^^

Fóssil 16 de fevereiro de 2008 às 16:52  

É o nome que a gente escolheu pro blog e eu botei num lugar que eu não sabia que seria a assinatura. Agora acho que mudei pra fóssil...acho...

Unknown 16 de fevereiro de 2008 às 17:07  

hahahhahahhahhahahahaha
a ta!! é...mudou sim!!
casulo, feto, fossil...eita!!!!!!
hahahahahahhahahahahahhaha

bju

Fóssil 17 de fevereiro de 2008 às 05:42  

Pow, deveria ter mudado os comentários que eu já fiz também! Agora vão achar que eu tenho dupla personalidade além de tudo OO'

Unknown 26 de fevereiro de 2008 às 15:06  

hahahahahahahahahhahahaha
é mesmo!! iiihh "sifu"!!^^
brincadeira...aff mais um palavrão!! tenho q parar com isso!!
mas q nada...acho q tu deve falar mais q eu!! eu quase naum falo!