Escrever...

Escrever. Escrever palavras a esmo, soltas, sem sentido. Palavras melancólicas, tristes, sangradas, alegres, sorridentes, furiosas, exaustas, simples, complexas, tolas, perdidas, frias, confusas, meticulosas, passionais, mortas, vivas. Escrever sem saber por quê. Mas escrever.
Que a caneta, ao ganhar tinta, ganhe vida sobre o papel. Que a tinta que escorre da pena seja como o sangue a jorrar da ferida aberta, que por cada uma se esvai um pouco da vida. Que a vida seja a caneta e que a vida esteja no papel.Que possamos ouvir a voz do artista nas palavras, os ecos de seus gritos, dos seus gemidos. Saber que cada letra é uma célula de seu corpo, que cada frase encarna sua alma. Que o artista coloque o que sente no papel, sem esforço, pois o que escreve deve ser verdadeiro.
Que o artista saiba buscar a verdade no mundo e em si mesmo. Que tenha a sabedoria de saber que não sabe para que possa buscar e aprender. Que viva para amar, para sentir, para aprender... que viva para viver e morrer.Que viva para escrever. E escreva para viver.
.
.
.
.
.
Um dia, uma aula de Física na sala de multimídia, nada pra fazer (XD) e resolvi escrever um texto. Saí colocando palavras ( acho que se o de Márcia tem influência romântica, esse tem influência fururista) e deu nisso...ou quase isso. Perdi o texto e fiz esse aí na mesma linha. Não ficou tão bom, e o outro texto já não era lá muito bom XD Mas tô sem nada aqui no PC pra postar e eu tenho que aparecer por aqui às vezes né? Senão o feto me demite... Eu pretendia colocar esse no post de abertura, tem mais a ver, mas só consegui achá-lo agora. Eu gostaria muito de agradecer minha amiga e eterna "tifilhinha" Thainara que estava com o texto e gentilmente o digitou pra mim. Se não fosse por ela, eu provavelmente teria perdido esse aí também XD Te amo, Thainara =D
Bom, é isso pessoas. Ainda tô eufórico com o show do Teatro Mágico QUE FOI PERFEITO! FUDENDO! PUTA QUE PARIU! *caham* Lamento por quem não viu ^^ Espero que eles não demorem a voltar! XD
"O teu afeto me afetou, é fato, agora faça-me o favor..."
"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vocês" =)
Tchau!

14 fios pro Casulo:

Fóssil 19 de fevereiro de 2008 às 19:55  

PS: (XD) O meu comentário dessa vez foi maior que o texto. É porque eu ainda tô eufórico =D
(PUTA QUE PARIU, QUE SHOW FOI AQUELE!)
PPS: Palavrões são cientificamente explicados. Leiam a Superinteressante.

Anônimo 20 de fevereiro de 2008 às 11:19  

Viram?????

Agradeceu a mim............


amo
amo
amo
mto vc.......

obrigada pela dedicatória,
parabéns pelo texto...pra variar
PERFEITO!!!!

Márcia, vulgo Feto 20 de fevereiro de 2008 às 15:23  

Ahh ja tava com saudade dos teus textos!
Eu acho escrever sobre o ato de escrever tao poetico! Mas pra mim é dificil, eu nunca consigo fazer algo marcante, expressivo, amplo...algo assim!!! Acho que a tua experiencia conta nessas horas...hahahahaha.

"Que a tinta que escorre da pena seja como o sangue a jorrar da ferida aberta, que por cada uma se esvai um pouco da vida."
Nessa parte eu babei! Melhor de todas =D

Unknown 20 de fevereiro de 2008 às 16:33  

fiko de boquiaberto lendo esses textos... simplesmente axo q vcs deveriam virar escritores...
tu viiive dizendo q teus textos sao maisomenos, enquanto sao exelentes!! quase babei o pc todo lendo esse texto... num sei como tu conseguiu escrever sobre escrever... e ainda escrever bem desse jeito!!

ahh: e posso roubar a frase: "Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vocês", posso?? xD
ueheuhaeeheu

bjoss

Anônimo 20 de fevereiro de 2008 às 18:13  

aaah carlos!!!
q lindo! (L)

Fóssil 20 de fevereiro de 2008 às 20:33  

Marc, essa frase não é minha, é de uma música do Teatro Mágico. Você deveria escutar a banda, é perfeita *_* Qualquer coisa, fala com Ana Áurea foi ela que me apresentou e me passou a maior parte das músicas que eu tenho.
Eu também gosto de escrever sobre escrever, tenho (aliás, tenho não, já perdi) vários textos sobre isso. Essa também é a parte que eu mais gosto, Feto =)
E obrigado a todos pelos comentários gentis ^^

Unknown 21 de fevereiro de 2008 às 16:53  

kkkkkkkkkkk, poxa, tu nao devia ter perdido esses textos.... =PP
tah blz, entao eu falo com ela pra ver essas musicas.. euhaeueh xD

abrass

Anônimo 23 de fevereiro de 2008 às 06:58  

Ai que feliz *.*
Amei os textos d v6!!
Eu tb queria escrever coisas assim T_T
Mas ficar orgulhosa pelos amigos já tá d bom tamanho para mim ^^
Bjus

;*****

Anônimo 23 de fevereiro de 2008 às 08:47  

"Que tenha a sabedoria de saber que não sabe para que possa buscar e aprender. Que viva para amar, para sentir, para aprender... que viva para viver e morrer.Que viva para escrever. E escreva para viver."

aff doido mais uma vez perfeito!!
parabéns carlos!!!^^

Unknown 25 de fevereiro de 2008 às 12:39  

Eu acho q esse é um dos raros momento nos quais Fábio não sabe o que dizer!
Simplesmente me identifiquei com o texto o0'

Mto bom meeeeesmo! Pirei lendo cada micro-mini-pedacinho, ou como tu mesmo disse Carlos, "cada célula de seu corpo"!
Concordo com Marc: textos teus (e os de Márcia), na minha concepção nunca serão chamados de "mais ou menos" (pelo menos por nós, meros mortais :P)

Uma vez Márcia disse (ou escreveu, não lembro) que vc "escreve com sangue na alma de quem lê"... minha alma tá encharcada de sangue :P

ADOREI \o/
Abraço

Anônimo 26 de fevereiro de 2008 às 14:53  

Rapaz...
Cê ta de parabéns! Gostei de teu texto! Cê junta sentidos com pensamentos, fala de sentimentos como motivações e logicamente traduz muito do q provavelmente impulsiona pessoas a escreverem. Isso pode se tornar meio chato as vezes...mas teu texto é leve e esse é o barato...consegues criar um ambiente de envolvimento com a pessoa q lê. Ah...e a propósito, desculpe a invasão...rsrs. Acho q posso me apresentar como um dos fãs dos escritos daquela q vc chama d feto! rs. flw

Unknown 26 de fevereiro de 2008 às 15:18  

ele esvreveu faboca!!
num depo q fez pra ele!!^^

meu bb se superou nessa frase!!
a mamae tem orgulho fa filhinha q tem!! "quem é o bb da mamae, quem é?!!" hahahahahahahahahahahaha

bjus

Unknown 9 de março de 2008 às 17:20  

aff meu Deus!!

o comentario daí de cima tem um milhão de erros(mentira, são so 2)..."ELA escreveu faboca..." e ...tem orgulho DA ..."

desculpa aí!!^^

Anônimo 13 de abril de 2008 às 17:27  

Esse texto é a cara de Fóssil.
Qndo vi o começo, saquei: foi Fóssil quem escreveu =]

Ih... isso significa q o maninho já tem estilo próprio? q chique ^^
[sei lá, tô só especulando ^^]

bejin,

Claravelha

ps: se tiver mandado duas vezes, foi culpa do pc ¬¬