Dias chuvosos

Os meus dias chovem.
Chovem tempestades doces que sorrateiramente trazem ventos destruidores da esperança, mas incapazes de lavar meu espírito e excomungar-me da responsabilidade de vencer.
Falta-me coragem pra esperar pelo futuro.
Pequenas partículas do passado se sedimentam em memórias ensolaradas, tão voláteis e contraditórias quanto o tempo.
Falta-me paciência pra esperar pelo futuro.
Falta-me coragem pra esperar pelo futuro.
Minhas lembranças evaporam e precipitam tempestades saudosas que me transportam para uma dimensão transparente, onde não há fim e nem começo, onde não há opostos e nem palavras, onde lágrimas são ciscos nos olhos e homens possuem asas na alma.
Faltam-me asas para voar até o futuro, porque eu pequei e fui expulsa do paraíso.
.
.
.
O texto não é fiel ao que eu to vivendo hoje, mas quando foi escrito foi sincero então ta valendo. Ele não tem título, como a maioria dos meus textos, pq eu sou horrível com denominações. Então é isso... Ai que medo! Espero que alguém goste e muitíssimo obrigada pela visita. Abs =D

6 fios pro Casulo:

Fóssil 5 de fevereiro de 2008 às 19:53  

Ah, guria! Tu postou esse texto pensando em mim né? Pode não ter a ver com o que tu vives agora, mas tem tudo a ver com o que eu estou vivendo....
Lindo! Bravo! =)

*Respondendo ao teu comentário do outro post:
É, acho que depois de Direito vou fazer Publicidade e Propaganda =D
E tu não viu o poema, é uma pena porque eu acho que eu perdi. Procurei ontem pra postar mas não achei. Só lembrei desses versos que coloquei aí =P
Aliás, perdi a maioria dos meus textos; aliás, não tô achando nenhum XD

Unknown 6 de fevereiro de 2008 às 09:01  

ê vaquinha!!!!!!! ficou massa pow(como todo texto q tu faz neh?!!)
éguas tu é muito subjetiva...acho muito massa...meu sonho é ser assim!! mas naum da naum!! naum pra mim...mas parabéns...bota outros aí q eu quero ver!!! bota mesmo muié!!!!!!!

bju

Anônimo 6 de fevereiro de 2008 às 10:23  

eiitaaaaa q minina mais poética ^^
por que guardastes essa sua parte de mim?? ^^
poste mais quero ler eles ^^

muito interessante esse teu texto

bjus adoro tu

Gabriella Barbosa 6 de fevereiro de 2008 às 11:16  

Muito criativo, de verdade, agora entendo pq Antônio, professor de redação, tem tanto orgulho de ter tido uma aluna como vc, muito lindo mesmo, se ñ se refere à minha fase atual concerteza já se referiu à algum momento da minha vida, nem q por algum segundo, me sinto orgulhosa de conhecer alguém tão poética assim, Bjão

Unknown 7 de fevereiro de 2008 às 06:47  

eguuuas marcia, eu ja sabia que tu escrevia, mas nao sabia que era tanto assim, sou tua fã, haha
ta mt massa, posta mais, quero ler todos :D
bjo

Anônimo 16 de fevereiro de 2008 às 16:18  

"Minhas lembranças evaporam e precipitam tempestades saudosas que me transportam para uma dimensão transparente, onde não há fim e nem começo, onde não há opostos e nem palavras, onde lágrimas são ciscos nos olhos e homens possuem asas na alma."

Parte preferida!
Falou em asas, é comigo mesmo ^^

Clara [Velha]