Queda Livre

As cavidades da minha mente são sustentadas pela tua sensatez, que a cada ato de sabedoria me mantém em pé, lúcida.
Goteiras fazem pingar sentimentos sobre meu racionalismo destemido e aos pouco alagam meu autocontrole afogando meus planos.
Minha visão míope, turva e evasiva, não me permite prever o que está por vir (e nem quero), mas posso delirar em meio à neblina de um passado sacrificado pela ansiedade. Joguei meus dias andares abaixo sem saber que a inércia destes pesados momentos estaria contra minhas convicções.
Em queda livre os meus “ontens” caem num abismo tão profundo e impenetrável quanto meus segredos e sou obrigada a admitir que o resgate daqueles tornou-se improvável.
Perante um caminho sem volta ou desvios, sigo na única direção que é possível seguir: em frente! Até quando não houver mais para onde ir, quando quatro paredes envolverem-me em função do fim, até quando me deparar com o reflexo dos meus dias.
11/07/2007
.
.
.
Eu tô tão feliz hoje que deveria postar um texto mais otimista, mas não sei pq senti vontade de expor esse ai. Me lembro do dia que eu o escrevi, foi logo depois de ler uma carta do Velho que tinha um texto dele que falava mais ou menos do mesmo assunto...Ahhh saudade da nossa troca de cartas na escola Fóssil!
Mais uma vez muito obrigado pela visita de todos! E mais uma vez eu nao sou uma donzela apaixonada! shuahsuahsa.
Abs!
Márcia

4 fios pro Casulo:

Anônimo 23 de fevereiro de 2008 às 10:45  

Prosa adorável (principalmente o primeiro parágrafo). Texto confesso, complexo mas rico em respeitável medida, para quem se identificar.

Unknown 24 de fevereiro de 2008 às 09:42  

mileni tu definitivamente tem q convidar "a chave" pra ler teus textos!! tem MESMO!!

bjus vaca

Fóssil 24 de fevereiro de 2008 às 14:38  

Ah, esse texto traz recordações! =D Poxa, saudades de trocar textos na escola também! Mas é pra isso (também) que o Casulo existe! Como eu já havia dito, açguns meses atrás, liiiiindo texto =D

Anônimo 26 de fevereiro de 2008 às 15:09  

Sabe, é dificil ler teus textos e não imaginar um monte de situações, pessoas, emoções, lembranças vivas ou sufocantes...cada vez mais me convenço de q a tua forma de escrever é igual a q tu usas para comover. Pelo menos é assim que vejo as palavras tão bem pensadas e organizadas em seu devido lugar, dando sentido a um texto q a rigor é teu...q talvez seja parte da pessoa q tu mencionou logo abaixo...e certamente acaba sendo de todos aqueles q tem oportunidade de lê-lo, tamanha a autenticidade e humanidade do assunto tratado.