Ideologias do séc. XIX

Meu coração se "anarquizou", negou a ditadura imposta pela minha mente.

Minha alma se libertou da revolução abafada por uma face expressa em verdades oprimidas.

" O meu Estado/estado é independente!" Minha ideologia inconsequente, meu poder inexistente.

Entre lutas burguesas e perdas operariais, repúblicas privadas e comunidades individuais, coleciono igualdades e não me envergonho da minha doutrina, da minha indiferença vazia, nem dos meus pecados sem perdão.

.

.

.

Esse foi feito hoje, no meio da aula de história, não reparem se ele parecer meio sem lógica...Especialmente pra Fabio e Fernanda =)

Abs!

13 fios pro Casulo:

Unknown 8 de fevereiro de 2008 às 17:42  

ahhh vaquinha!!!!!!!!!!!
amei esse texto, tanto q coloquei no meu perfil!!^^
termina teu conto e me mostra...olha a palavra de honra eim?!! hahahahahahahhhaha

bjaum malinha

Unknown 8 de fevereiro de 2008 às 18:37  

Esse blog vai LOTAR rapidinho =]
Adorei as palavras
Adorei o texto
Amei a homenagem!
Isso pq tu fez no meio de uma aula e pq "tava ralado e bla bla bla"

Bjos Feto
Abraço Fóssil

Unknown 9 de fevereiro de 2008 às 07:31  

Ficou muito massa.
Parabéns pelo trabalho.

Fóssil 9 de fevereiro de 2008 às 10:20  

Isso foi na aula de Sérgio Neto? Aulas são muito fecundas pra escrever... desde que saí da escola não escrevi nada! Minha carreira está acabada T.T
hehe
O texto tá excelente, como sempre =D Só tu mesmo pra dar novos usos a velhos conceitos assim, guria. Parabéns ^^

Fóssil 9 de fevereiro de 2008 às 10:22  

Ah, e quanto as palavras de Fábio de que vai lotar, vamos esperar que sejam proféticas =D

Anônimo 9 de fevereiro de 2008 às 11:53  

que lindo, Marcinha!
Tu é multi-talentos, né, menina! hehe
Ta lindo.. Vo visitar sempre que possível.. Beijããão :**

Anônimo 9 de fevereiro de 2008 às 13:42  

lindo marcinha :)
gostei mesmo
beijos linda
:*

Anônimo 9 de fevereiro de 2008 às 16:02  

mto bom, mto bom...
mesmo que vcs, criadores do blog, tenham "queimado" a minha idéia de colocar o nome do blog como "noiiss"..
aushuahs

amo tu primo(CJ)..
ta lindu =)

Thatá

Unknown 10 de fevereiro de 2008 às 11:34  

textos otimos... =D
cada um melhor q o outro, os dois serao exelentes escritores...

Anônimo 10 de fevereiro de 2008 às 17:13  

Ah fala sério...
Como é q pode!?!?!?
Nem eu como historiador consigo fazer uma coisa dessas...rsrs
Maravilhoso Márcia!!!!
Sou blog é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!
Excelente qualidade!!!!!!!!!!!!!
Sabes q admiro muito o q vc escreve...
Agora pelo menos sei onde correr pra procurar algo teu.

Welma 11 de fevereiro de 2008 às 13:55  

Espero que quando eu estiver lecionando história minhas aulas tbm sirvam de inspiração pros alunos comporem textos tão bons!
Abraços!!!

Ana Áurea 15 de fevereiro de 2008 às 15:20  

sério,isso aqui é uma das melhores junções de intelectos,amei...se eu tivesse mais tempo passaria horas lendo e relendo isso.

Anônimo 16 de fevereiro de 2008 às 16:22  

Claro q foi inspiração vinda numa aula de hst! kkkk
Não ficou sem lógica.Tá ótimo. Acho q é meu preferido....
Abraço!

Clara [Velha]