Ela levantou a cabeça e o encarou com aquele olhar intenso, típico de grandes amigos. Amigos inerentes, desde sempre. Eram incapazes de lembrar o dia que se viram pela primeira vez, eram pequenos demais pra isso. Cresceram juntos, ela sempre ali ao lado vivendo exclusivamente em função da espera, do momento que ele retornaria para casa, que lhe daria a atenção tão desejada. Os dois deitados no chão da sala, de barriga pra cima. O olhar nostálgico dele, típico de momentos de solidão, chamou-a em silêncio. Obediente, levantou e caminhou até seu dono, ergueu as patas dianteiras ao alcance da beirada da cama e encostou o focinho gelado nas mãos quentes do homem. Empurrou uma, duas, três vezes. Até que ele tivesse a reação esperada, acariciando o seu pêlo macio. Os dois haviam perdido pessoas importantes, as mais importantes. Ela muito provavelmente não sabia o que estava acontecendo, o porquê daquilo. Ele também não. Nunca estiveram tão próximos, nunca foram tão iguais. Deixando o copo que segurava apoiado em cima do criado-mudo, suspendeu a amiga pela barriga para cima da cama. Ela aconchegou-se nos braços dele. Ele aconchegou-se na inocente companhia dela. E lá ficaram os dois, com seus olhares vazios de sentido e cheios de lágrimas, até a dor passar.
.
.
.
.
A Bia (o ser lindo e chamoso da foto) é um dos seres mais humanos que eu conheço! Então aqui fica um texto pras minhas pretas ( Bia, Foca e Tita). Cadelas da minha vida =D
Ah e outra coisa pessoas, queria pedir pra quem lê o blog comente, nem que seja um "eu leio" (viu ferpa? haha). É importante pra gente saber quem passa por aqui =)
Abração!

8 fios pro Casulo:

Fóssil 28 de abril de 2009 às 18:05  

Lindo, fofo, póético. Adorei o artifício de ver as coisas da ótica de um cachorro. Não tenho essa relação tão próxima com os meus, mas quem tem sabe que há um motivo pra eles serem os melhores amigos do homem

Ana Áurea 29 de abril de 2009 às 15:40  

ser lindo e charmoso,totalmente *-*.
Eu gosto de totós são legais *-*,mas eu gosto dos meus gatinhos lindos do meu coração tambem *-*.

Ah sobre o texto,tá lindo.

ferpa 30 de abril de 2009 às 06:06  

mileeni! ta lindo cara *-*

eu leio [2]
:*

Márcia, vulgo Feto 30 de abril de 2009 às 10:41  

meu deus ferpa, nao é que tu le mesmo? shauhsa.
obrigadão =)

ahh aninha tb adoro gato. mas o povo aqui em casa prefere os cachorros entao so to com caninos no momento. nada melhor do que um bicho como amigo!

Thais 30 de abril de 2009 às 15:07  

Liindo, mto sensível. como sempre, aliás, né? Parabéns =)

Um beijo grande!

Jéssica Bittencourt 1 de maio de 2009 às 23:55  

que saudades da Biaaa!!
adorei o texto!
muito bom!
eu sinto isso as vezes também, cachorros sempre entendem nossa dor.só fingem que não.

Alanna 6 de maio de 2009 às 16:18  

eu leio.



o.O

adoro cachorros! *-*
eles são demais! \o/

gostei do texto. ^.^
cachorros são bem assim mesmo.

Gabriella Barbosa 30 de dezembro de 2009 às 11:50  

Eu tenho um papagaio,hahahhahaha, mto bom esse texto do mês 26, ñ é q a internet facilita msm a vida da gente?!hahahah