Inetrlúdio.

Galera, sei que esse blog tá meio bagunçado, mas tudo tem sua razão de ser. A pobrezinha da feto tá se matando com esse terceiro ano - que uma hora ou outra chega para quase todos - estuando de dia, de noite e também nas outras horas =/ Daí´vocês não estarem vendo muito o nome dela por aqui ultimamente. E eu não tô achando a maldita pasta com meus textos e não tenho mais nenhum digitado. Se bem que não tô fazendo muito esforço pra achar a pasta, afinal eu tô de férias XD

Só por post não passar em branco, aqui vai um poema de um livro do Fernando Pessoa ("Conversa com Fernando Pessoa" do Carlos (nome bonito! XD) Felipe Moisés [nossa, agora que eu reparei, são três primeiros-nomes Oo] - ALTAMENTE RECOMENDADO =D). Li esse ainda agora e achei muito legal, apesar de nem ser de um dos meus heterônimos preferidos. Ei-lo (e até o próximo post, seja meu ou do Feto!):

"Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra,
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
Este luar, estes ramos,
Esta paz em que estamos,
Deixem-me crer
O que nunca poderei ser."

Ricardo Reis

10 fios pro Casulo:

Anônimo 5 de abril de 2008 às 17:14  

poxa, q lindo. T.T

Unknown 6 de abril de 2008 às 09:11  

amo fernando(nome bonito tb!hahahha)Pessoa!!

Unknown 9 de abril de 2008 às 01:05  

texto ootimo
soh q Carlos, tu tem q axar essa tua pasta logo =P
e Marcia tem q axar uma horinha livre soh pra postar um texto dela =PP
eauhuehue
bjoss

Unknown 9 de abril de 2008 às 01:07  

ahh, e talves seria uma boa ideia mudar as cores do brog (to vendo um monte de pontinhos brancos aki com esse fundo preto e letras brancas)e fika um pouco cansativo pra ler
xD
bjoss

Fóssil 10 de abril de 2008 às 09:52  

Ah, Marc, valeu por continuar lendo a gente daí! Ficamos muito felizes, viu? ^^
É, eu já tinha falado com a Márcia a respeito de mudar o layout do blog (Ianne já tinha me dito que ficou com vertigem lendo o blog, vendo listras brancas em todo lugar) mas nem eu nem ela somos bons com isso. Vou tentar mudar depois (não tô em casa no momento) aí espero os comentários de todo mundo pra dizer como ficou. Aí vamos mudando até ficar legal pra todo mundo, combinado?
Valeu!

Márcia, vulgo Feto 14 de abril de 2008 às 10:52  

Oh meu Deus to me sentindo uma inutil...abandonei o pobre do velho sozinho aqui! ahhh nunca pensei que ter tempo fosse tao dificil.
Ai que emoção a tua presença Marc! Recebi teu cartão, AMEI hahaha, ri muito da cara da vaca...me identifiquei!

Queria saber escrever poesia, mas sou pessima com rimas e efeitos ritmados =(

Saudade Fóssil =D

Anônimo 14 de abril de 2008 às 13:39  

po, eu sou mto puxa saco de vcs mesmo... deus me livre!
votei na besteirinha lá de 'otimo gosto dos donos'> q coisa mais qualira -> me poupe carlos! haushaushuahsuahusahsuh

sim, cadê os textos? tu tá vagabundando até o seg semestre, cj, sem desculpas! =O

Fóssil 14 de abril de 2008 às 21:28  

Feto, quantas vezes vou ter que te dizer pra tu relaxar, porra? =]
Eu acho que tu escreve poesia, mas em prosa (já te disse isso, aliás). Poesia não precisa de rimas e efeitos XP. Saudades de ti também =) Ah, e quando tu puder, muda a cor dos teus textos que eu não tô conseguindo, acho que só tu mesmo pra fazer isso.

Bitenk, isso foi um comentário irônico na enquete, tu que é lerda e não percebeu ^^

Anônimo 15 de abril de 2008 às 15:28  

carlos, eu entendi. oO tu q é lerdo.

Fóssil 15 de abril de 2008 às 18:46  

Tu que é lerda e coloca as coisas como se tu não tivesse entendido Oo