Confissão do dia

Adoro mentiras bem contadas. Por isso confesso as minhas.
Confesso que enganei e manipulei tudo que pude. Cuspi na tua cara, no teu chão, sujei tua rua. Nua e crua fui puramente cruel. Derramei lágrimas enquanto muitos morriam de cede, brinquei na chuva, sem culpa. Fui tão repugnante quanto fui capaz de ser, o seria mais se tivesse tempo, pois essas palavras não traduzem arrependimento, muito menos lamento. Não prezo por absorção, apenas confesso minhas mentiras.
Confesso cada flecha lançada, cada ferida não cicatrizada. Roubei aqueles que me achava no direito de roubar. Aniquilei tudo que me condenada. Calei cada grito que me afligia. Beijei cada boca que me enlouquecia. Por amor, por prazer, por nada, pelo simples ato de ser. Fui sórdida! Lambuzei-me nos braços da vida, suei meu corpo e acalantei minha alma obscena. Entreguei-me perdidamente aos pecados. Da carne, do espírito, todos possíveis e imagináveis.
Inventei vidas e destruí sonhos, sufoquei esperanças e desmenti confianças. Julguei os justos e condenei benevolências. Assassinei santidades e enterrei suas “pseudo-glórias”. Fui eu quem te fez caluniar, difamar. A culpa do tudo é exclusivamente minha. Grandiosamente minha. Por isso orgulho-me densamente de meus feitos.
Sou a pedra no sapato furado dos santos, o calo de sangue dos deuses. De vaidade em vaidade aprendi a arte de ser cruel. Afinal futilidades são tão estúpidas e divertidas! Ao contrário dos corretos sou verdadeiramente feliz. Não finjo sorrisos superficiais, me divirto com lágrimas abissais. Não aborto sortes, apenas dou-lhe na dor do parto o embrião da real fortuna, a aptidão de bolar mentiras bem contadas... E confessá-las.
.
.
.
Ahhhhhhhh aleluia! Finalmente consegui terminar esse texto. Tudo bem que ele não ficou La grandes coisas mas só a sensação de postar já alivia a alma. Queria ate pedir desculpas pelo sumiço, é que a vida ta agitada. Mas vou tentar me programar melhor pra não deixar o velho na mão sozinho por aqui.
Abs medonhos pra todos!!

obs: Saudade suprema de Marc. Fiquei muito feliz de te ver aqui homem!
obs': Caramba que feliz ta escrevendo!!
obs''; O velho odeia meus "obs" hsuahsuahhsuas.
=D

14 fios pro Casulo:

Fóssil 18 de abril de 2008 às 19:54  

Eu quase esqueci como é bom ler um texto teu, Feto! Tuas palavras que parecem ao mesmo tempo tão bem garimpadas e tão soltas, naturais... tudo amarrado com idéias maravilhosas. Eu fico espantado de como teu poder de análise de si própria e por extensão do ser humano é grande. Lindo, incrível, como sempre. TU és uma grande escritora,sabia? Beijão e parabéns!

Fóssil 18 de abril de 2008 às 19:54  

PS: Não que eu odeie os 'obs', mas fim de carta é lugar de PS, PORRA! XD

Unknown 19 de abril de 2008 às 14:01  

uahuahuahuah
isso ehh uma coisas boas da internet, neh?? um jeito de fikar sabendo oq ta acontecendo por ali em slz x)
qndo tenho tempo (e tenho mto tempo ainda, ja q nao to taao ocupado assim na vida ainda (to com menos estudos q vcs, mais ainda ehh relativamente mto) eu olho tdo q acontece porai pela net xD
ehh taao bom ler alguma coisa q nem os textos de vcs 2, feto e fossil..
ehh melhor do q akele livro q to sendo obrigado a ler pra ingles (titulo ehh: 1984, um classico pra literatura q nao vicia e nem da mta vontade de ler, mais ehh legivel) xD
euheuheuheuhueh
mta saudade de vcs....
bjoss

Ana Áurea 19 de abril de 2008 às 16:12  

'Calei cada grito que me afligia. Beijei cada boca que me enlouquecia. Por amor, por prazer, por nada, pelo simples ato de ser. Fui sórdida! Lambuzei-me nos braços da vida, suei meu corpo e acalantei minha alma obscena.'

MARCIA TU ANDOU LENDO AQUEEEEEELE LIVRO DE NOVO? (Joy)

SAUDADES DE MARC DOMINANDO O MUNDO X.X.

Fóssil 19 de abril de 2008 às 16:29  

Aaaaah!
Adoro 1984, adoro George Orwell!
*_*

Unknown 19 de abril de 2008 às 17:21  

ás vezes tenho medo de marcia mileni...

Unknown 20 de abril de 2008 às 02:56  

tu conhece esse escritor?!?!?!
creedo...
ja leu?? haeuehue
eu axei interessante, mais nao gosto mto nao, ehh sei lah... eu sei q eu parei de ler ele ja faz 3 dias, soh q eu tenho q terminar esse livro semana q vem (mais se bem q ele eu leio rapido, mais nuuunka sera meu favorito... eca... uaehuhuehu xD
eu tbmm to com mta saudade de vcs!!
^^
bjoss

Fóssil 20 de abril de 2008 às 19:45  

Cara, só li dois livros dele, mas pow, são uns dos meus preferidos =D Além desse 1984 tem 'A revolução dos bichos' que em inglês é 'Animal Farm' (pow, nada a ver XP). Muito massa =]

Welma 21 de abril de 2008 às 07:34  

O seu texto es´ta simplismente ótimo!!!! Vc está criando cada vez melhor.... está falando da vida e isso é fantastico pq a gente só fala tão bem assim do que a gente realmente sente.
Mil parabêns!!!!

Unknown 25 de abril de 2008 às 10:05  

massa?? esse Animal Farm ehh meu irmao q ta lendo agora, num sei nada desse livro...sei q esses livros sao obrigatorios pra ler aki pra ingles... sei q da pra ler, soh q nuunka vai ser meu favorito, esses textos q vcs postam aki sao mais relaxantes pra ler x)
hauheuhaeuheuh
bjoss

Fóssil 1 de maio de 2008 às 19:16  

hauhauhauhauah

Ah, mas mesmo assim tu vai gostar do final! Uma amiga minha leu e não gostou do lviro quase todo, mas ela disse que compensou pelo final =D

Filho de Vencedor 1 de maio de 2008 às 20:19  

gente...
aquilo não eh um texto...eh uma súplica pelo amor...
e dizer que está feliz mesmo sem nem está.
Adorei...
sou amigo de Carlos

Ana Áurea 11 de maio de 2008 às 18:03  

ALGUÉM POSTA,DESNATURADOS X.X

Gabriella Barbosa 18 de outubro de 2008 às 18:28  

Texto altamente culpado, hahahha, só uma coisa: ñ bota mais vermelho, pq dói na vista!hahahh