Esclarecimentos

Olha só, não sei tem alguém entrando no blog esses dias, mas se tiver, deve ter percebido como as coisas mudaram aqui. O blog tá assim, meio "pelado", por artes desse jumento que atende por Carlos. Sabe como é, Fóssil, não tá acostumado a tecnologia, fui tentar mudar o template do Casulo e apaguei tudo e não consegui colocar de volta os elementos de página. Aí mudei de volta pra um template padrão do blogspot. Só que refazer tudo com a minha internet discada é crudelíssimo, então aguardem até o final de semana e o Casulo estará de volta e com novidades!

Estamos fazendo o melhor pra deixar o Casulo com a sua cara! =D

(mentira XP)
(e ainda por cima é coisa de TV Xuxa isso, que merda XP)

E pra não passar em branco (como de praxe), um poema, que na verdade é uma música. Esqueci o nome do compositor (o/) mas ela foi interpretada no álbum "Vagabundo" por Ney Matogrosso & Pedro Luís e A Parede (por sinal eu tenho escutado bastante, muito bom o álbum). E acho que é muito boa pra se falar do trabalho do "fazer literário". Aproveitem ;D


Transpiração

A inspiração vem de onde?
Pergunta pra mim alguém
Respondo talvez de longe
De avião, barco ou ponte
Vem com meu bem de Belém
Vem com você nesse trem
Nas entrelinhas de um livro
Da morte de um ser vivo
Das veias de um coração
Vem de um gesto preciso
Vem de um amor, vem do riso
Vem por alguma razão
Vem pelo sim, pelo não
Vem pelo mar gaivota
Vem pelos bichos da mata
Vem lá do céu, vem do chão
Vem da medida exata
Vem dentro da tua carta
Vem do Azerbaijão
Vem pela transpiração
A inspiração vem de onde, de onde ?
A inspiração vem de onde, de onde ?
Vem da tristeza, alegria
Do canto da cotovia
Vem do luar do sertão
Vem de uma noite fria
Vem olha só quem diria
Vem pelo raio e trovão
No beijo dessa paixão
A inspiração vem de onde, de onde ?
A inspiração vem de onde, de onde?

8 fios pro Casulo:

Anônimo 7 de agosto de 2008 às 14:45  

É, eu tenho passado aqui todos os dias e percebi essa 'nudez' toda... ei,quando tu for colocar layout no blogspot vê se o código é do Novo blogspot, se não não aceita...
E sim, esse negocio de deixar o casulo com a sua cara é MUITO tv xuxa!

Márcia, vulgo Feto 7 de agosto de 2008 às 20:21  

hsuahsuahsuha eu ja ri tanto.
ei pô eu amo verde. no fds a gente recupera fossil...calma! a vida é bela =)

Fóssil 7 de agosto de 2008 às 21:35  

Ei, Angela, como é que eu sei que o código é do novo blogspot? Oo'

Feto, no dos outros é refresco hein? Tu não sabe a frustração que foi isso aqui T.T Mas eu já me acostumei a rir das minhas desgraças XD

(pow, tu ama todas as cores, né? XD)

Nelson Júnior 8 de agosto de 2008 às 10:18  

então moço...eu já passei por isso!! rsrsrrs

Caio Carvalho 8 de agosto de 2008 às 13:29  

Ei pow, achei o verde massa!!!
Deu um aspecto mais de casulo mesmo, saca? Deu o clima certo para a proposta do blog =)

Márcia, vulgo Feto 9 de agosto de 2008 às 07:36  

caramba carlos pq a gente nunca se encontra? que sebo.

ei pow quem é allana? eu preciso fazer reverencia a ela! é serio...se nao fosse ela tu estaria sozinho na solidao pq eu sou a pior companheira de blog da face da terra...que lixo.

obs: tb gostei do verde, eu gostei de tudo na verdade =)

Márcia, vulgo Feto 9 de agosto de 2008 às 07:54  

vixi acho que me empolguei com as minhas listas...

Fóssil 9 de agosto de 2008 às 10:55  

E quando a gente se encontra tu ainda me ignora ¬¬"

(huahuahuahauhau, relaxa XD)

Alanna é uma amiga minha :D Ela estudava com a gente, mas mudou pra Brasília.
Fica fria pow, eu sei que tu é lerda mesmo XD Mas só lerda, ainda é uma boa companheira =)

As listas ficaram legais :D Eu tive uma idéia diferente da tua, mas eu acho que do jeito que tu colocou tá melhor pq tu não vai ter tempo de estar atualizando sempre ;D