A gravata


- Ficou louco? São três da manhã!
- Eu sei, é que eu só queria...
- Não me venha com essa de que só queria ouvir minha voz...
- Não! Eu queria que você ouvisse a minha.
- O quê? Por quê?
- Eu precisava saber se ainda existo.

3 fios pro Casulo:

Márcia, vulgo Feto 26 de outubro de 2010 às 21:13  

Essa pequenez me passou tanto, que nem sei... Desespero, reflexão, confiança no outro, desconfiança em si, coragem e imprudência. Querer testar, correr o perigo de não ser ouvido, de não existir. Que texto imenso! E bonito.

Caio Carvalho 27 de outubro de 2010 às 04:24  

Heheheh, caralho, essa foi foda! Ótimo! Tão acachapante e revigorante quanto um bom aforismo!

Alanna 30 de outubro de 2010 às 16:38  

tem vezes que alguém precisa confirmar isso por nós, né? para gente acreditar.
e o engraçado é que esses momentos podem ser difíceis, incrivelmente tristes ou, como eu descobri recetemente, felizes.
a felicidade é tão surreal que parece ser sonho. quem sofre demais, até esquece como é sorrir.
é bom que o lembrem as vezes de que isso, pode, não ser um sonho.
existimos.

PS: eu deixei o comentário no "intacta retina". ¬.¬ aí apaguei e copiei aqui. xP