Singularidade


Acordou, praguejou, levantou, lavou, escovou, comeu, fechou, trancou, apertou, esperou, esperou, esperou, praguejou, desceu, cumprimentou, dispensou, correu, correu, saiu, atravessou, parou, subiu, sentou, suou, praguejou, desceu, saiu, correu, subiu, cumprimentou, sentou, sorriu, praguejou, murmurou, ligou, digitou, analisou, trabalhou, trabalhou, suspirou, implorou, comemorou, saiu, conversou, aceitou, acompanhou, chegou, sentou, bebeu, encontrou, conversou, sorriu, mentiu, levou, chegou, deitou, despiu, trepou, suou, gozou, suspirou, virou, dormiu e acordou.
(Nas nuvens, um anjo sorria enquanto o outro tripudiava. E nas autovias as pessoas ainda se ocupavam de nascer e morrer).

.

.

.

.

.

.

Eu sei que não é nada original, mas foi o que a inspiração me trouxe, o que eu poderia dizer á ela? =)

9 fios pro Casulo:

Alanna 5 de julho de 2009 às 20:43  

nossa... dizer a quem?
romantississímo.


...

Yasmin. 5 de julho de 2009 às 21:07  

Na minha cabeça o protagonista da história é um homem, por que será?
Parabéns pelo texto xD

Thais 7 de julho de 2009 às 07:37  

Mandei plantar folhas de sonhos no jardim do solar. As folhas sabem procurar pelo sol e as raízes procurar, procurar. Mas as pessoas na sala de jantar, essas as pessoas na sala de jantar. São as pessoas na sala de jantar, mas as pessoas na sala de jantar...

E às vezes não importa tanto a originalidade, quando o sentido se faz mais forte.

Eu gostei!

Beijinhos

Fóssil 7 de julho de 2009 às 19:45  

Panis Et Circensis =D Certeira, Amora! Fico feliz quando os leitores percebem! Obrigado a todas pelos comentários!

Caio Carvalho 11 de julho de 2009 às 14:07  

PORRA, com todas as letras maiúsculas!Um "porra" preciso, de quem teve satisfação de ler a última frase. Acho que o grande lance é a mensagem presente no parenteses. Me remeteu à dimensão sensorial da vida e de como percebemos o presente, que parece altamente combustível. Parece não: é!

Filho de Vencedor 13 de julho de 2009 às 11:32  

eh Carlos, apesar de não ser tão original ficou bem bacana. E estou de volta nas postagens, espero que agora me mantenha firme. Tentarei postar um por semana, só que às vezes autores entram em crise e faltam idéias.

Márcia, vulgo Feto 13 de julho de 2009 às 19:40  

"(Nas nuvens, um anjo sorria enquanto o outro tripudiava. E nas autovias as pessoas ainda se ocupavam de nascer e morrer)."

Isso É original! A idéia, o sentimento, o momento, são teus e de mais niguém. Todo texto é original contanto que seja feito com verdade. E esse foi!
Bjs

ffc - thainápenha ' 30 de agosto de 2009 às 13:10  

eu amo teus textos.
eu os entendo õ/

Gabriella Barbosa 4 de janeiro de 2010 às 15:29  

lEGAL, DIFERENTE.Tbm pensei ser um homem o personagem, ñ sei pq, mente meio machista, acho. Um caro engravatado q ñ pára.