PARABÉNS PRA VOCÊ...



Post Número Zero =]

Bom, esse primeiro post é só pro blog não ficar vazio até nós decidirmos o que postar nele \o/A criação do blog foi uma iniciativa do Feto, vulgo Márcia, para nós postarmos os nossos textos para amigos, inimigos e quem mais se interessar em ver. E também uma forma de nós trocarmos textos agora que eu saí da escola (e ela vai se matar com o terceiro ano XD).Justamente porque a Márcia ainda está na escola, é provável que eu vá postar mais que ela. A proposta inicial é postar somente textos nossos, mas se der na telha, podemos postar qualquer coisa =D. Então sejam legais e leiam e comentem depois ^^.
Por enquanto é isso, esse é o post nº0. Aguardem o primeiro post!Valeu!
Carlos, o Velho(não gosto dessa alcunha =P)

"Tinta a escorrer,
idéias a jorrar;
Poesia é gardenal"(verso de poema que fiz numa aula chata =])
(só pro post não passar em branco =])
.
.
.

Post Número 39 =]

Bom, esse trigésimo nono post é só pra festejar o primeiro ano do nosso enclausurado Casulo! A criação do blog foi uma iniciativa de dois seres deslumbrados por letras. Escritas, lidas, ditas, cantadas e além de tudo pensadas. Feto, vulgo Márcia e Fóssil, vulgo Carlos José. Isso para que possamos compartilhar nossas mentes com aqueles que gostam de perder tempo pensando. O que pode não ser motivo de perda, dependendo do que foi pensado. E também para mantermos nossa amizade efetivamente viva e não restrita a mensagens em datas comemorativas ou encontros por acaso. Podemos nos ver muito raramente, mas duvido que alguém nos tem visto mais do que nos vemos por nossos textos. Agora o Velho virou veterano e eu virei vagabunda (shuahsa, de ferias e esperando o resultado do vestibular). Agora a proposta é fortalecer ainda bem esse vínculo, escrever mais, postar mais, publicar mais, se dedicar mais. Portanto a gente agradece exorbitantemente todos os comentários que acompanharam nossas humildes publicações e continuamos a pedir que "sejam legais, leiam e comentem depois" ^^.

Obs1: Não sei se as pessoas perceberam as novidades na coluna ao lado. Deem uma olhada la =P Tem enquetes para serem respondidas e o Quadro Negro (ou Espaço em Branco) traz algumas notícias importante hahaha.

Obs2: Pensei em terminar o post com um poeminha legal como o do Fóssil no primeiro post...Mas sou péssima pra poemas, seria uma forma horrível de começar o novo ano do Casulo.
Beijão pessoas!!!!

7 fios pro Casulo:

Alanna 5 de fevereiro de 2009 às 05:43  

\o/

Jéssica Bittencourt 6 de fevereiro de 2009 às 21:50  

Parabéns pro casulo! que muitas palavras brotem dele ainda!

Márcia, vulgo Feto 7 de fevereiro de 2009 às 06:20  

Ohh o Casulo agradece =P

Unknown 8 de fevereiro de 2009 às 06:47  

parabéns aí feto e fossil!!
de coração!!^^

Dustin Maia 9 de fevereiro de 2009 às 18:52  

Olá! Tem um presentinho pra você em meu blog!

Gerusa 10 de fevereiro de 2009 às 16:29  

Ei Carlos! Tem outro meme pra ti, lá no meu blog.

Gabriella Barbosa 11 de fevereiro de 2009 às 14:32  

Parabéns,Casulo!!!!!!!!!!!!Amei a iniciativa de vcs, o mundo realmente precisa de mais pessoas assim, almas sensíveis, sem frecura, porém cheias de frescor. Nem preciso falar q sou fã de carteirinha, lembro desse primeiro post, o casulo era ainda um bebezinho, o fundo preto...espero q essa data se repita p muitos e muitos anos e q estejamos todos sempre c saúde, paz, felicidade e harmonia p continuar comentando aqui, esse ano ando meio ocupada, mas sempre q der vou dar uma passadinha aqui.
Bjão