Meme

Mais um Meme proposto pela Gerusa, dessa vez muito mais lascativo. Tenho que contar 7 (deduzi isso, Gerusa!) pequenos segredos. Vai ser difícil porque acho que muitos leitores do blog (leia-se, amigos meus) já conhecem a maioria. Mas vamos lá:

1 - Fico deprimido depois de festas. Quanto mais eu gostar das pessoas que lá estiverem e quanto melhor for a festa, mais deprimido eu fico. Doidice!

2 - Sou falso, mentiroso, burro, tenho dificuldades enormes em fazer análises e interpretações (sabe aqueles best-sellers importados prontos pra serem consumidos? Já li a maioria! masnão "Crepúsculo", aí é baixar demais ¬¬") (só pra constar: Harry Potter pra mim não é um desses best-sellers semi-prontos! ¬¬). Mas acho que finjo muito bem porque quase ninguém acredita nisso. Espero que dessa vez eu convença alguém =]

3 - Eu era fã de Sandy e Júnior (putaquepariu, meu passado me condena). "Fã", mas só tive dois cds, e um era daquela série Millenium. Indabem XD Mas depois eu virei fã de Avril Lavigne, Evanescence (até que eu gosto mais ou menos das duas coisas hoje, mas é mais por uma questão de saudosismo; agora, tem coisas que eu gostava naquela época que hoje me são intragáveis. Exemplo? Linkin Park ¬¬").

4 - Não sou praticante em nada: religião, política, música... ou seja, segundo Seoane, um dos meus mestres em piadas péssimas: "tu, praticamente, ...."

5 - Já tive diarréia no colégio. Foi horrível T.T

6 - De vez em quando eu perco devaneando um monte de coisas sem noção. Uma delas que é recorrente é como seria minha vida como herói, desses de anime. Até hoje tenho esperança de um dia descobrir poderes que eu ainda não conheço.

7 - O significado do meu email dos 13 anos: cjhpsccaleha > cj = carlos josé; hp = harry potter; scc = sakura card captors; al = avril lavigne; e = evanescence; ha = holy avenger. E olha que depois eu queria acrescentar cdzn (cavaleiros do zodíaco e nightwish) mas nunca o fiz. Lastimável, né? XD

Podem responder a esse Meme (no comentário ou em seus blogs): Caio, Anau, Gabi, Angela, Alanna. Ou quem mais se interessar =] Falou!

Ah! Decidimos cancelar o concurso para novo layout. Alguns leitores (ok, só Caio) me disseram que o layout atual já está perfeito e que se mudar vai ser um merdelê só. Eu e Márcia concordamos e agora só o da logomarca está mantido. ^^ Arbaços e feliz aniversário pro Casulo! Obrigado a todos que nos lêem (vai lá, falou o pop ¬¬").

10 fios pro Casulo:

Alanna 13 de fevereiro de 2009 às 05:15  

por mim permanece a borboleta que eu coloquei!! \o/
*-*
sinto tanto orgulho dessa borboleta. me faz pensar: ahhh! eu ajudei!!! xD

e eu sabia de alguns segredos de carlos - como o do e-mail dele que eu nunca consegui decorar! (são mts letrinhas)

eu nunca fui fã de vdd de ninguém. eu dizia q era fã de avril lavigne mas era só pras pessoas pararem de me enxer a paciência dizendo: "como tu não é fã de ngm????".
huhuhu!
dps eu respondo o meme (talvez).

bj! paz!

Gerusa 13 de fevereiro de 2009 às 06:29  

Sandy e Jr!!!!

Anônimo 13 de fevereiro de 2009 às 10:49  

um milhão de anos que nao venho aqui, e quando dou o ar da minha graça, ainda é num post que tu diz que teve caganeira?!? :O

Márcia, vulgo Feto 13 de fevereiro de 2009 às 15:49  

Meu Deus, quantas revelações shuahsuhasa...Teu passado te condena meeeesmo! Nunca ia imaginar na vida Carlos gostando de Sandy e Junior, Avril Lavigne, Linkin Park... Se outra pessoa me contasse eu nao acreditaria shaushausa

Ana Áurea 14 de fevereiro de 2009 às 08:45  

eu7 já sabia de grande parte,LINKIN PARK ainda é bom as vezes...oraas..eu acho que aquele desenho é da capa passada,a que eu vi agora é outra coisa,parece que é o cachorro,mas aquele desenho é da capa de trás,lá onde tem a síntese do livro,saca?quando eu tiver com menos preguiça e mais tempo,respondo essa parada ae.

Caio Carvalho 19 de fevereiro de 2009 às 06:58  

Cara, eu sabia de quase todos, só não o 1, 6 e 7, hehehehe
Tu ficas deprimido depois de festas? Não sabia oO"
Até que enfim eu soube que diabo era aquele samba do crioulo doido chamado "cjhpsccaleha" ¬¬"
heheheheh, eu ri pra porra com este comentário da bitenks! Esta história da tua caganeira podia virar uma crônica (que nem aquela do Raul! Ele tem que escrever isso!)
Preocupa não, Carlos, eu também tenho um lado brega: curto algumas músicas do Sidney Magal e sucessos daqueles albuns "Miami Flash" (ops, isso era pra eu fazer na meme. Um dia eu faço. Vou lembrando aos poucos e anotando os segredos, pq se eu sentar pra tentar lembrar, não vem nenhum).

Filho de Vencedor 20 de fevereiro de 2009 às 16:32  

Cara...tem muita coisa aí que....td bem! Prefiro o meu amigo carlos de hoje!!!

Filho de Vencedor 20 de fevereiro de 2009 às 16:33  

ah...a borboketa tah massa

Gabriella Barbosa 1 de março de 2009 às 14:20  

hhahahaha, o 5 foi o melhor!!!!!!hahahhaha, me matei de rir,hahahaha. Cara, então é por isso q vc nunca vai nos meus nivers?! e ainda mente p mim ( o 2 tá certo!)hahaha, muito bom descobrir finalmente o q significa aquele treco do seu msn,hahaha, ( muito criativo,hahaha). Ah, essa gabi sou eu?

Fóssil 1 de março de 2009 às 17:11  

É tu sim, mas eu não deixo de ir nos teus aniversários por isso. Foram só 2 Oo' E em ambos passei por adversidades que me impediram de ir =P