Um balão


Cesta de vime e pano remendado com meus amores
Fogo aceso dos meus sonhos e paixões
Dores enchendo os sacos de lastro
Deus soprando

... e lá vou eu flutuar pela vida...

.
.
.
.

Nada a ver né? Eu ia postar outra coisa, mas isso aí me ocorreu nessa horinha justa que eu cliquei em "Nova postagem". Como eu tava com preguiça de digitar o texto que eu fiz, juntou o sono com a vontade de deitar e resolvi postar isso aí antes que a vergonha volte pra minha cara. Não sei quem vai ser o próximo a postar, mas eu prometo criar coragem e digitar o texto pra na próxima vez postar algo melhorzinho que esse negócio aí em cima. Os ocasionais leitores merecem =]

That's all, folks!

10 fios pro Casulo:

Anônimo 7 de setembro de 2008 às 11:14  

o que há para comentar?

Alanna 7 de setembro de 2008 às 12:14  

¬.¬
preguiçoso...

mas eh impressionante como uma coisa tão pequena, simples e tosca pode ser profunda.

eu gostei.
^.^

(meu poema preferido é "O Poema do Beco")

Márcia, vulgo Feto 7 de setembro de 2008 às 16:01  

adoro esses surtos de carlos. coisa de velho!

verdade Allana, simples mas sei la denso...tb gostei = )

Ana Áurea 7 de setembro de 2008 às 17:36  

afferson Carlos,'Nada a ver né?' isso fica a caráter do leitor...
e nunca é nada haver,sempre tem alguma conexão com o momento da vida...

Anônimo 7 de setembro de 2008 às 19:34  

ah, carlos, CLARAMENTE não tem nada a ver!
onde já se viu? um texto sobre balão sem ser no sao joão? (rimou! -.-)

{me poupe né? tá lindo e profundo como sempre!}

Unknown 11 de setembro de 2008 às 04:50  

hahaha, pow Carlos, simples mais legal pow, nao escuta pra nimgm ai encima q nao ehh nada a ver, pq pode ser pequeno, mais ehh legal xD

mais essa preguica tem q sair um pouco tbmm, pq daki a pouco to ehh vendo de vcs fikarem com preguica de ateh escrever por aki =P

(eu ri mto tbmm foi do that's all, folks!, pode acreditar q na coincidencia de tar lendo isso na tv tava acabando um episodio do looney tunes) xD aeuheauehuaeh

abrass

Fóssil 13 de setembro de 2008 às 14:33  

Poema do Beco


Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?

— O que eu vejo é o beco

Manuel Bandeira


Muito massa, Alanna! Adorei!!!!!

Anônimo 25 de setembro de 2008 às 10:35  

Q nada rapá...
Ficou maneiro...
"Coisa q todo mundo senti,pensa, mas só o fóssil tem coragem de postar por vc". rs

Gabriella Barbosa 27 de setembro de 2008 às 11:22  

Amo esses poemas q ñ falam nada e me dizem tudo!

Fóssil 28 de setembro de 2008 às 18:58  

^^

Pode parecer "orgulho de pai", mas eu quis dizer alguma coisa com os versos XD

(foi o que eu disse pra Caio)