Um Delírio


Era um lugar lindo, tanto que só podia ter saído de um delírio. Eles pararam extasiados diante das flores de tantas cores, do capim alto e verde, de tanto vento, de tanta vida de uma vez só.
- Vamos correr?
- Quer brincar de alguma coisa?
- Não, só quero correr. Vamos!
E saiu em disparada pelo campo. Ela, que já estava acostumada às loucuras dele, apenas sorriu e o acompanhou na corrida.
Corriam rápido e sem pressa, amassando a vegetação ou ocasionais e azarados insetos que passassem debaixo dos pés. Corriam sem nenhuma linha de chegada, sem um percurso a cumprir, em círculos ou outra forma qualquer. Corriam pelo único motivo que se deveria correr, para sugar todo aquele ar puro, para abarrotar os pulmões com ele, para sentir o sol no rosto, para sentir cada músculo se esticando e vibrando e sentir essa vibração explodir nas gargalhadas que se espalhavam em seus rostos. Corriam para extravasar a alegria, aquela alegria intensa e cristalina, aquela alegria sem peso que os preenchia por estarem ali, naquele oásis de beleza, aquele oásis que não pertencia a ninguém e no entanto era só deles.
Quando caíram lado a lado no capim fofo, ainda riam. Conversaram longamente pelo tempo de um olhar e ele se apoiou em um cotovelo e beijou-a nos lábios.
- Por que isso, assim de repente?
- É que estou transbordando de felicidade e precisava te passar um pouco antes que derramasse. Felicidade não se estraga.
Ela, que já estava acostumada às loucuras dele, apenas sorriu e olhou pro céu. Naquele lugar sem tempo, era difícil dizer se era meio da manhã ou da tarde. Era certo, porém, que o sol nem nascia nem se punha. Mas ela nunca vira o sol mais bonito.


.


.


.


.


Fiz esse texto domingo passado na prova do vestiba (fiquei morrendo de vergonha dos meus irmãos pegarem a prova pra corrigir e olharem o texto, mas é a vida...). Tá bem bobinho e curtinho ^^


De qualquer modo, eu queria desejar a melhor sorte do mundo aos meus amigos que vão fazer a prova da segunda etapa no domingo agora. Pessoal, vão com tudo que vocês merecem! Isso é pra ti também, Guria! "Detona essa prova nojenta!".


Ah, povo, o Casulo tá quase fazendo um ano de existência '\o/ Claro que eu e a Feto não vamos deixar a data passar em branco. Aguardem e verão.


That's all, folks!




8 fios pro Casulo:

Gerusa 13 de janeiro de 2009 às 07:16  

Vai ter churrasco e coisas assim? Se for eu quero!

Alanna 13 de janeiro de 2009 às 18:48  

Carlos romântico!

Carlos romântico!

Carlos romântico!

Carlos romântico!

Carlos romântico!

lá lá lá lá

¬.¬


Lindo! *-*
Eu senti o ar puro, as risadas, o capim esmagado.
Adorei.
E o vest, passou? xD

=*

Fóssil 15 de janeiro de 2009 às 20:10  

Gerusa: não entendi se tu se referiu ao vestibular ou ao aniversário. Mas em ambos os casos, se tu forneceres a carne, rola =D

Alanna: foi só pra não dizerem que eu não escrevo coisas felizes u.u E na primeira etapa passei, não sei da segunda...

Márcia, vulgo Feto 16 de janeiro de 2009 às 20:44  

Ahh no meio da minha insanidade de estudos desesperados eu tava precisando de um texto do Fóssil pra descansar a mente...Bjao velho, que a sorte esteja conosco =)

Juliana 17 de janeiro de 2009 às 17:59  

Ainda diz que não se garante!

=*

Anônimo 19 de janeiro de 2009 às 13:07  

"felicidade nao se estraga". nao mesmo!

Gabriella Barbosa 19 de janeiro de 2009 às 14:33  

ai...isso foi muito romântico,hahha( sentindo falta dos personagens emos, mas personagens felizes tbm é legal,hahahah )

Anônimo 21 de janeiro de 2009 às 16:06  

Texto muito bem escrito! Parabéns!