...


A vida é finita. Ela acaba todos os dias, mas nossa ingênua existência persiste em não aceitar o ponto final que crava em nossos olhos o ser admensional da dor. Ser que faz sangrar nossa fé, até nossa ilusão ser diluída em lágrimas amargas de incertezas.


Pra onde vai o sorriso? Queria mais uma vez a face exuberante do teu cantar, mas a fúria cega da minha revolta não me deixa sonhar meus sonhos e muito menos superar meus pesadelos reais. Queria poder arrancar teu corpo do gelo crucial da inércia, reanimar tua alma, reanimar um sorriso sincero. Pórem os músculos dessa face impedem um límpido movimento de felicidade.
Sinto falta do mundo que ja partiu. E medo de partir.
.
.
.
Tinha esquecido desse texto. Ele ja tem mais de dois anos, tava perdido por aqui.
Feito pro meu tio Paulo, meu saudoso tio.
Esse Meme de Carlos me deixou chocada shuahsusa. Mil e uma revelações. Não sabia desse passado negro do velho hahahaha.
Bjao =]

Meme

Mais um Meme proposto pela Gerusa, dessa vez muito mais lascativo. Tenho que contar 7 (deduzi isso, Gerusa!) pequenos segredos. Vai ser difícil porque acho que muitos leitores do blog (leia-se, amigos meus) já conhecem a maioria. Mas vamos lá:

1 - Fico deprimido depois de festas. Quanto mais eu gostar das pessoas que lá estiverem e quanto melhor for a festa, mais deprimido eu fico. Doidice!

2 - Sou falso, mentiroso, burro, tenho dificuldades enormes em fazer análises e interpretações (sabe aqueles best-sellers importados prontos pra serem consumidos? Já li a maioria! masnão "Crepúsculo", aí é baixar demais ¬¬") (só pra constar: Harry Potter pra mim não é um desses best-sellers semi-prontos! ¬¬). Mas acho que finjo muito bem porque quase ninguém acredita nisso. Espero que dessa vez eu convença alguém =]

3 - Eu era fã de Sandy e Júnior (putaquepariu, meu passado me condena). "Fã", mas só tive dois cds, e um era daquela série Millenium. Indabem XD Mas depois eu virei fã de Avril Lavigne, Evanescence (até que eu gosto mais ou menos das duas coisas hoje, mas é mais por uma questão de saudosismo; agora, tem coisas que eu gostava naquela época que hoje me são intragáveis. Exemplo? Linkin Park ¬¬").

4 - Não sou praticante em nada: religião, política, música... ou seja, segundo Seoane, um dos meus mestres em piadas péssimas: "tu, praticamente, ...."

5 - Já tive diarréia no colégio. Foi horrível T.T

6 - De vez em quando eu perco devaneando um monte de coisas sem noção. Uma delas que é recorrente é como seria minha vida como herói, desses de anime. Até hoje tenho esperança de um dia descobrir poderes que eu ainda não conheço.

7 - O significado do meu email dos 13 anos: cjhpsccaleha > cj = carlos josé; hp = harry potter; scc = sakura card captors; al = avril lavigne; e = evanescence; ha = holy avenger. E olha que depois eu queria acrescentar cdzn (cavaleiros do zodíaco e nightwish) mas nunca o fiz. Lastimável, né? XD

Podem responder a esse Meme (no comentário ou em seus blogs): Caio, Anau, Gabi, Angela, Alanna. Ou quem mais se interessar =] Falou!

Ah! Decidimos cancelar o concurso para novo layout. Alguns leitores (ok, só Caio) me disseram que o layout atual já está perfeito e que se mudar vai ser um merdelê só. Eu e Márcia concordamos e agora só o da logomarca está mantido. ^^ Arbaços e feliz aniversário pro Casulo! Obrigado a todos que nos lêem (vai lá, falou o pop ¬¬").

PARABÉNS PRA VOCÊ...



Post Número Zero =]

Bom, esse primeiro post é só pro blog não ficar vazio até nós decidirmos o que postar nele \o/A criação do blog foi uma iniciativa do Feto, vulgo Márcia, para nós postarmos os nossos textos para amigos, inimigos e quem mais se interessar em ver. E também uma forma de nós trocarmos textos agora que eu saí da escola (e ela vai se matar com o terceiro ano XD).Justamente porque a Márcia ainda está na escola, é provável que eu vá postar mais que ela. A proposta inicial é postar somente textos nossos, mas se der na telha, podemos postar qualquer coisa =D. Então sejam legais e leiam e comentem depois ^^.
Por enquanto é isso, esse é o post nº0. Aguardem o primeiro post!Valeu!
Carlos, o Velho(não gosto dessa alcunha =P)

"Tinta a escorrer,
idéias a jorrar;
Poesia é gardenal"(verso de poema que fiz numa aula chata =])
(só pro post não passar em branco =])
.
.
.

Post Número 39 =]

Bom, esse trigésimo nono post é só pra festejar o primeiro ano do nosso enclausurado Casulo! A criação do blog foi uma iniciativa de dois seres deslumbrados por letras. Escritas, lidas, ditas, cantadas e além de tudo pensadas. Feto, vulgo Márcia e Fóssil, vulgo Carlos José. Isso para que possamos compartilhar nossas mentes com aqueles que gostam de perder tempo pensando. O que pode não ser motivo de perda, dependendo do que foi pensado. E também para mantermos nossa amizade efetivamente viva e não restrita a mensagens em datas comemorativas ou encontros por acaso. Podemos nos ver muito raramente, mas duvido que alguém nos tem visto mais do que nos vemos por nossos textos. Agora o Velho virou veterano e eu virei vagabunda (shuahsa, de ferias e esperando o resultado do vestibular). Agora a proposta é fortalecer ainda bem esse vínculo, escrever mais, postar mais, publicar mais, se dedicar mais. Portanto a gente agradece exorbitantemente todos os comentários que acompanharam nossas humildes publicações e continuamos a pedir que "sejam legais, leiam e comentem depois" ^^.

Obs1: Não sei se as pessoas perceberam as novidades na coluna ao lado. Deem uma olhada la =P Tem enquetes para serem respondidas e o Quadro Negro (ou Espaço em Branco) traz algumas notícias importante hahaha.

Obs2: Pensei em terminar o post com um poeminha legal como o do Fóssil no primeiro post...Mas sou péssima pra poemas, seria uma forma horrível de começar o novo ano do Casulo.
Beijão pessoas!!!!